quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olá, Pessoas!


Hoje será meu primeiro post com minhas medidas. 


Acabei de comer meus últimos biscoitos maizena com cream cheese.  Snif.




A partir de amanhã é à vera. 


Começarei a caminhar na minha linda esteira. Farei uma dieta de monge tibetano e conseguirei alcançar o objetivo maior da parte fútil (mas nem por isso desimportante) de minha vida: Ser magra, com lindas saboneteiras e pronta para caber na próxima coleção dos brechós mais cotados. 




Então, para que tal feito possa ter um peso maior, rompi uma grande barreira pessoal contra mim mesma e fotografei-me. (ATENÇÃO: As próximas cenas não são aconselháveis para cardíacos ou menores de 18 anos).




                                                         É, está pequeno de propósito!


Vamos lá:


MEDIDAS                                   OBJETIVO 1 - em 20/08         OBJETIVO FINAL - em 18/11 
Peso: 71,5 kg                                            67,0 kg                                           60,0 kg                           
Cintura: 88 cm (porram)                         sei lá                                                                                       
braço: 30 cm (car..)                                  ídem                                                                                        




Farei pesagens toda segunda-feira.




Amanhã posto se consegui correr e por quanto tempo.  




Bjks,


Jussara

Um comentário:

  1. Amei o tom bem humorado, li com um sorriso no rosto, e tô aqui na primeira fila, dando o maior apoio, na certeza do sucesso ;)

    ResponderExcluir