segunda-feira, 30 de julho de 2012

Início de atividade!

Sei que está  na moda dizer que temos que aceitar nosso corpo como ele é, mas o problema é que essa palavra "aceitação" pode, muito facilmente, entrar no campo semântico do conformismo.

Aceitar meu corpo não é, definitivamente, aceitar os quilos a mais que meu corpo nunca teve.

Aceitar meu corpo é aceitar que nunca vou ter a bunda da Juliana Paes ou os olhos da Maria Fernanda Cândido sem esquecer de que sou linda. E sou, vocês sabem...


Pois bem, vou começar hoje a postar o meu processo de emagrecimento saudável (na medida do possível) e convidarei amigas a participar comigo desta epopeia.

Hoje é o dia 1. Vou tirar uma foto para fazer a comparação e tirar as medidas para ver o que está diminuindo ou não.  Amanhã postarei as minhas medidas e o meu objetivo.

É isso, meninas. Vambóra?????

bjs


2 comentários:

  1. Vamos nessa Tijú!!!!
    Vou tirar as medidas e entraremos juntas nessa jornada!!!!
    Beijocas,.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ôpa! Minha sugestão é que marquemos um chá ao final do mês para comemorarmos nossas perdas, fotografarmos e postarmos. Para a noooossa alegria!

    ResponderExcluir